ADVERTORIAL

EXCLUSIVO: Produto que cobre cabelos brancos em segundos vira febre no Brasil

Nós fizemos o teste. Confira o resultado e os relatos de pessoas que utilizaram o produto.

(8097 Votos)

Segundo uma pesquisa da Universidade da Califórnia, metade da população mundial com 50 anos possui ao menos 50% dos cabelos grisalhos. É um processo completamente natural chamado de despigmentação e não ocorre necessariamente na idade adulta: às vezes se desenvolve ainda na juventude.

Esse é um fato que atinge em cheio a autoestima das mulheres, que acabam tendo que gastar tempo e dinheiro indo à salões de beleza para colorir os cabelos brancos ou gastar horas pintando o cabelo em casa, se contorcendo na frente do espelho.

E depois de todo esse sacrifício vem o pior: o efeito das tinturas dura no máximo 1 semana, que é o tempo em que as raízes brancas já começam a aparecer novamente. Isso sem contar o mal que as tinturas fazem ao cabelo, deixando-os mais secos e quebradiços.

Mas e se houvesse um produto que cobrisse totalmente os cabelos brancos em segundos? Sem nenhum dano aos fios e sem efeitos colaterias? Será que isso existe?

A enfermeira Fernanda Soares, nos contou como fez para cobrir totalmente seus cabelos brancos de forma simples e rápida, levantando a sua autoestima e de quebra ganhando o visual que tanto queria.

Fernanda nos contou como fez para cobrir totalmente seus cabelos brancos e melhorar sua autoestima. - Foto: Arquivo Pessoal.

Fernanda nos contou que por causa do seu cabelo, sua autoestima estava cada vez mais baixa, fazendo com que ela não se sentisse atraente.

"Por causa dos cabelos brancos, eu não me sentia atraente. As pessoas achavam que eu tinha uns 65 anos mesmo tendo somente 55", disse Fernanda.

Fernada tinha 55 anos, mas aparentava 65. - Foto: Arquivo Pessoal.

"Eu estava cansada de pintar o meu cabelo toda semana. Era muito caro para mim, não tinha condições de ficar pagando. Fora que já estava danificando meu fios do cabelo.", comenta Fernanda.

O constante uso de tintas já estava danificando os fios do cabelo da Fernanda.- Foto: Arquivo Pessoal.

Durante algumas pesquisas na internet, Fernanda acabou encontrando um produto chamado Keranize que promete preencher completamente os fios brancos do cabelo. Ao ler sobre o produto e seus benefícios, Fernanda ficou muito curiosa para experimentar o Keranize.

Fernanda contou que em um primeiro momento ficou com receio de comprar o produto achando que não fosse funcionar. Ela foi atrás de mais informações e viu que o Keranize já é sucesso em mais de 63 países e acabou de chegar ao Brasil.

Fernanda descobriu um produto inovador em suas pesquisas na internet. - Foto: Arquivo Pessoal.

Com mais confiança e todas as dúvidas respondidas no site, Fernanda comprou o produto e após usar, ficou muito impressionada com o resultado.

"Estou muito feliz com esse produto, parece mágica! Eu passei o produto e em poucos segundos já estava perfeito. Cobriu todos os fios brancos do meu cabelo. Me sinto muito melhor, autoestima lá em cima. Me sinto até mais jovem.", contou Fernanda.

"Estou muito feliz com esse produto, parece mágica!" - Foto: Arquivo Pessoal.

"Contei para as minhas amigas e elas não acreditaram. Agora sempre que vou a algum lugar, passo antes o Keranize.", comentou Fernanda.

Depois da entrevista com a Fernada, nós do Noticia TV fomos atrás de mais informações sobre o produto e descobrimos que o Keranize é composto por microfibras de queratina, a mesma substância que forma os fios de cabelo, por isso essas fibras aderem tão fortemente ao cabelos.

Segundo o fabricante, as fibras aderem elestrotaticamente aos cabelos e por isso não saem na chuva e nem com suor. Resiste a ventos, não saem ao passar a mão e nem suja o travesseiro ao dormir. Só sai com o uso do shampoo esfregando bastante.

Conheça outro caso parecido com esse. A auxiliar de serviços gerais, Maria Soares, nos contou que sofria com os fios brancos e com as falhas no cabelo e não tinha também dinheiro para usar implantes e nem ficar pintando o cabelo a cada 3 semanas.

Maria sofria com os fios brancos e falhas no cabelo. - Foto: Arquivo Pessoal.

"Era muito trabalhoso. Ficar pintando o cabelo em casa sozinha era bastante difícil, sempre precisava da ajuda de alguém para cobrir algumas partes do cabelo. Teve dias que levei 2 horas para poder cobrir as raízes. Meu cabelo estava com buracos e eu me sentia horrível com isso. ", disse a auxiliar.

Ir para o salão nesse intervalo de tempo também não era uma tarefa fácil. Afinal, era bastante custoso.

“Eu comecei a revezar entre fazer em casa e ir ao salão, mas já não estava mais conseguindo seguir assim. Era muito gasto de dinheiro, não podia me dar ao luxo disso. Fora que pintar o cabelo assim pode danificar a raiz.", comentou Maria.

Maria estava em seu trabalho quando ouviu um paciente comentar sobre um produto novo que ajuda a retocar as raízes aparentes, sendo um auxiliar das tinturas de cabelo, e a disfarçar falhas no couro cabeludo. Logo em seguida Maria foi atrás para saber mais.

Maria gastava muito com tinturas, ela queria algo que fosse menos custoso. - Foto: Arquivo Pessoal.

"Eu escutei uma paciente comentar com outra no hospital e entrei na conversa delas. Ela me contou mais sobre esse produto e na hora eu me interessei, fui logo no site para saber se me ajudaria.", diz Maria.

Ela viu logo que o Keranize era o que ela precisava. Ele seria uma opção eficiente e barata se comparado aos outros métodos como implantes, perucas e remédios e menos trabalhoso que pintar constantemente o cabelo.

"Comprei e chegou rapidamente, fiquei logo feliz para usar. Logo de cara eu notei o resultado, fiquei impressionada!", relata Maria.

"Logo de cara eu notei o resultado, fiquei impressionada!" - Foto: Arquivo Pessoal.

Quais são as cores disponíveis do Keranize?

Segundo o site do fabricante, Keranize está disponível nas cores: preto, castanho escuro, castanho médio, castanho claro e loiro escuro.

Quais as vantagens do Keranize?

1. Disfarça Cabelos Brancos;
2. Disfarça a Calvície;
3. Fórmula à Prova de Água e Suor;
4. Efeito imediato e de Longa Duração;
5. Aplicação Simples, em Segundos;
6. Diversas Cores para Tons Diferentes de Cabelo;

Atualização (09/04/2019 12h00)
Após esta matéria ir ao ar, centenas de leitores tem nos enviado e-mails mostrando os seus resultados com o produto. Veja abaixo alguns casos que nos foram enviados:

O Keranize é seguro para a saúde?

Sim, o Keranize foi aprovado e considerado eficaz pela ANVISA - AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA com o registro no Ministério da Saúde de número 25351.482348/2019-72, estando totalmente seguro para uso da população brasileira.

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que esse produto realmente funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica. Além disso, a empresa responsável pela venda do Keranize no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeito com o produto e eles devolvem 100% do dinheiro pago.

Importante: Segundo o fabricante, Keranize só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.


Desconto de 60% para leitores do Noticia TV




Atenção: Ganhe 60% de desconto, frete GRÁTIS e parcelamento em 12x, clicando no botão abaixo:

Clique AQUI Para Experimentar o Keranize


Atualização: Descontos de 60% ainda disponíveis. Promoção válida a partir de agora: